terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor um sentimento indefinido!

M
Muitas vezes pensamos que amamos...
mas simplesmente sentimos emoções,
que não se descrevem como amor de verdade...
apenas emoções!!!
ilusões de amar...
Já se falou tanto em amor,amizade e paixão...
Que tal falarmos o que não é amor?
Se você precisa de alguém pra ser feliz ,isso não é amor :È CARENCIA
Se você tem ciumes ,insegurança e faz qualquer coisa pra conservar alguém ao seu lado,mesmo sabendo que não é amado e ainda diz que confia nessa pessoa;mas não nos outros que lhe parecem todos rivais ,isso não é amor:E FALTA DE AMOR PROPRIO.
Se você acredita que ruim com ela(e),e pior sem ela(e),e sua vida fica vazia sem essa pessoa,não consegue imaginar sozinho e mantem um relacionamento que já acabou só por que não tem vida propria-existem em função do outro-isso não é amor:È DEPENDENCIA.
Se você acha que o ser amadolhe pertence,sente dona(O) e senhor(a)de sua vida e de seu corpo,não lhe dá o direito de se expressar de tuas escolhas ,só pra afirmar seu dominio,isso não é amor:È EGOÌSMO.
Se você não sente desejo,não se realiza sexualmente,prefere nem ter relações sexuais com essa pessoa,porém sente algum prazer em estar ao lado dela ,isso não é amor :E SIM AMIZADE.
Se vocês descutem por qualquer motivo,nem sempre fazem os mesmos planos ,discordam em diversas situações,não gostam de fazer as mesmas coisas,não gostam de ir ao mesmo lugar,mas sexualmente combinam perfeitamente,isso não é amor:É DESEJO.
Se seu coração palpita mais forte,o suor torna-se intenso ,sua temperatura sobe e desce vertigiosamente apenas em pensar na outra pessoa,isso não é amor:´E PAIXÂO.
  Agora sabendo o que não é amor fica mais fácil analisar,verificar,o que está acontecendo e procurar resolver a situaçãoou se programar para atrair alguém,por quem sinta carinho e desejo,que sinta o mesmo por você ,pra que possam contruir um relacionamento equilibrado ,aí sim,esse é o verdadeiro e eterno amor!!
  Meu pai,disse um dia:Filha...você terá três tipos de pessoas em sua vida:
-UM AMIGO=aquela pessoa que você terá sempre uma grande estima ,que você sabe que poderá confiar e contar sempre,que bastará você insinuar que precisa de ajuda está sendo ajudada.


-UM AMANTE=aquela pessoa que faz seu coração pulsar,que fará com que você flutue e nada importará quando vocês estiverem juntos.


-UMA PAIXÃO=aquela pessoa que você amará ,desejará incondicionalmente,as vezes nem lhe importando se ele quer ou não e talvéz nem eel fique sabendo disso.


MAS SE VOCÊ CONSEGUIR REUNIR ESSAS TRES PESSOAS EM UMA SÓ PODE TER CERTEZA FILHA:
           
          VOCÊ ENCONTROU A FELICIDADE!!!!




Nenhum comentário: